POR Ascom/Carol Soledade, 24 mai 2011, 17H37

Universidade abre 1,9 mil vagas para categorias especiais de matrícula

Núcleo de Jornalismo*
Assessoria de Comunicação


A UNEB está oferecendo nova oportunidade para estudantes e profissionais que desejem ingressar na instituição por meio das categorias especiais de matrícula: transferências, portadores de diploma e rematrícula.

Entre os dias 23 e 27 de maio, a instituição estará com inscrições abertas em todos os seus departamentos, na capital e no interior do estado, para o preenchimento de 1,9 mil vagas em cursos presenciais, sendo 1.675 para transferências internas e externas e rematrícula, e 225 para portadores de diploma.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar todos os documentos exigidos no edital da seleção.

“Estamos disponibilizando vagas para diversos cursos, na capital e interior. A matrícula especial é uma nova oportunidade para aqueles que desejam estudar na UNEB, uma universidade pública e qualificada”, salienta José Bites, pró-reitor de Graduação (Prograd).

De acordo com a Secretaria Geral de Cursos (SGC) da Prograd, em caso de transferência interna, o discente deve solicitar inscrição no processo seletivo no seu departamento de origem. Nas demais categorias de matrícula o candidato deve se inscrever no departamento onde é ofertado o curso de seu interesse.

A seleção consta de aplicação de prova escrita, prevista para o dia 11 de julho. O resultado final será divulgado no dia 25 do mesmo mês.

Informações: SGC/Campus I – tel. (71) 3117-2227.

*Colaborou Wânia Dias, repórter do Núcleo de Jornalismo/Ascom

Foto (home): Divulgação, com arte de Maiana Alcântara/Ascom


  • No Related Post


Envie uma mensagem: