POR Ascom/Carol Soledade, 24 mai 2011, 17H45

Polícia Militar: concurso para CFOPM 2011 tem inscrições prorrogadas até dia 29

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


As inscrições para o concurso público para admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFOPM 2011) foram prorrogadas até o próximo dia 29. Estão sendo disponibilizadas 120 vagas neste certame, sendo 108 para o público masculino e 12 para o feminino.

As inscrições, de acordo com o edital do processo seletivo, devem ser realizadas exclusivamente pela internet, nos endereços eletrônicos www.concursopm.uneb.br e www.consultec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 95 para ambos os sexos.

A seleção conta de prova escrita – a ser realizada no dia 3 de julho. Os aprovados nesta etapa passam ainda por avaliação psicológica, exame médico-odontológico, teste de aptidão física e investigação social, em datas divulgadas no edital.

Romilda Almeida, presidente da Romilda Almeida, presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da universidade, lembra que os requisitos básicos para concorrer ao concurso, assim como informações sobre documentação e matrícula, também estão detalhados no edital do processo seletivo.

Além da realização do CFOPM, a UNEB desenvolve diversos projetos em parceria com a Polícia Militar da Bahia. Exemplo disso é que desde 1996 a universidade participa do sistema de ensino da PM, por meio dos cursos de especialização em segurança pública e em gestão de segurança pública.

Informações: Copeve/Campus I – tel. (71) 3117-2371.

Imagem (home): Divulgação


  • No Related Post


Envie uma mensagem: