18/03/2011COMUNICADO: Proex divulga abertura de inscrições para seleção de conselheiros Ad Hoc

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) divulga que estão abertas as inscrições para a seleção de professores, mestres e doutores da universidade, que desejam participar como conselheiros AD HOC (substituição temporária) das propostas que serão submetidas ao edital do Programa de Extensão Universitária (PROEXT 2011), do Ministério da Educação (MEC).

Foram disponibilizadas cinco vagas para as  áreas temáticas educação, meio ambiente, trabalho, comunicação, saúde, tecnologia, direitos humanos e cultura, conforme definição do Plano Nacional de Extensão.

Os interessados devem enviar o currículo lattes até a próxima segunda-feira, dia 21 de março, para o e-mail geex@listas.uneb.br, indicando a área temática que tem interesse de ser avaliador de projetos.

Devido à natureza da ação (AD HOC) não haverá remuneração, assim sendo, os docentes que serão cadastrados no Sistema de Informação de Gestão de Projetos (SIGPROJ) para atuarem na referida ação, não poderão submeter propostas ao edital e receberão ao final do processo, certificado de participação expedido pelo MEC. 

Atenciosamente,

Adriana dos Santos Marmori Lima
Pró-reitora (PROEX)

http://www.uneb.br/proex/2011/03/18/comunicado-proex-divulga-abertura-de-inscricoes-para-selecao-de-conselheiros-ad-hoc/