POR malcantara, 18 jul 2018, 14H50

UNEB informa sobre orientações para comunicação institucional no período eleitoral

Em cumprimento à Lei Eleitoral nº 9.504/97, e em consonância com a determinação da Procuradoria Geral do Estado (PGE), a Universidade do Estado da Bahia informa que todas as redes sociais institucionais serão desativadas até o término das eleições.

Durante este período, manterão a regularidade apenas os serviços do portal institucional referentes à divulgação de editais, resoluções e portarias, respeitando as orientações da Cartilha Eleitoral, elaborada pela PGE.

Tais medidas se estendem a todos os sites vinculados a universidade e às redes sociais que utilizam o nome da UNEB, gerenciadas por toda e qualquer instância administrativa e/ou acadêmica.

Está proibido o uso das marcas do Governo Estadual em publicações, placas, materiais impressos ou digitais e veículos oficiais, sendo permitida apenas a utilização da marca da UNEB e do brasão oficial do Estado.

Cada unidade administrativa e acadêmica está responsável por comunicar aos setores a ela vinculados sobre essa determinação. O descumprimento poderá acarretar em multa, como sinaliza a Recomendação PRE nº 05/2018-OAAM, do Ministério Público Eleitoral (MPE).

A Assessoria de Comunicação da UNEB se coloca à disposição para esclarecimentos e dúvidas através do e-mail ascom@listas.uneb.br.

Universidade do Estado da Bahia

Autor: UNEB   | Postado por: Wânia Dias às 17:44 hrs (https://portal.uneb.br/noticias/2018/07/17/uneb-informa-sobre-orientacoes-para-comunicacao-institucional-no-periodo-eleitoral-5/)

Imagem: Ascom/UNEB





Envie uma mensagem: