POR malcantara, 26 mar 2018, 17H07

ITCP/COAPPES abre seleção para bolsas de iniciação tecnológica e industrial

A Universidade do Estado da Bahia, através da Pró-Reitoria de Extensão, abre nesta segunda-feira (26 de março) as inscrições para o processo seletivo das bolsas de Iniciação Tecnológica e Industrial (DTI/CNPQ) para o Núcleo de Cooperação e Ações em Políticas Públicas e Economia Solidária – ITCP/COAPPES. O processo seletivo visa a seleção de dois bolsistas dos cursos de graduação em Turismo, Administração, Comunicação ou Sociologia da UNEB, que estejam matriculados no quinto ou sexto semestre.

As inscrições serão feitas até o dia 04 de abril, mediante a entrega em envelope lacrado da ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada das declarações obrigatórias e da documentação requeridas pelo Edital 003/2018 no Protocolo Geral da UNEB, endereçado à Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP/Coappes), Av. Jequitaia, s/nº, 4º andar – Calçada, CEP 40460-130.

Os estudantes selecionados participarão do Diagnóstico da Sustentabilidade e de potencialidades de empreendimentos econômicos solidários no âmbito da atuação da ITCP/Coappes nos Territórios de Identidade da Região Metropolitana de Salvador e de Irecê.

Informações: www.uneb.br/proex.




Envie uma mensagem: