POR malcantara, 17 out 2016, 09H55

Semana Universitária de Pesquisa e Extensão seleciona monitores até 17/10

Elvis Cássio
Núcleo de Jornalsimo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, através da Pro-Reitoria de Extensão (Proex), seleciona monitores para atuar na Semana Universitária de Pesquisa e Extensão: de Ciência e Tecnologia alimentando a Bahia com formação e conhecimento científico.

Serão disponibilizadas 20 vagas. Os interessados devem comparecer à reunião de inscrição, seleção e orientação no dia 17 de outubro, na Assessoria do Gabinete da Proex, às 8h30, no Museu de Ciências e Tecnologias, no bairro do Imbuí, em Salvador.

Podem se candidatar estudantes da UNEB regularmente matriculados, com disponibilidade de quatro horas diárias durante a realização do evento. Os monitores voluntários terão direito ao certificado, que poderá ser convertido em horas para as Atividades Complementares.

A Semana Universitária de Pesquisa e Extensão vai ser realizada entre os dias 19 e 21 de outubro, no auditório do Departamento de Ciências da Vida (DCV) do Campus I da Universidade, em Salvador.

O evento tem como obejtivo divulgar e trocar conhecimentos acadêmicos e científicos produzidos no âmbito dos projetos e programas amparados pela Proex.

A programação do evento reserva rodas de conversa, comunicações orais, oficinas, mesas temáticas, palestras e a feira orgânica.

Destaque para a mesa de abertura do evento que abordará o tema Educação, Ciência e Tecnologia: Alimentando a Bahia com Desenvolvimento e Sustentabilidade, com a participação da pró-reitora de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação (PPG) da UNEB, Tânia Hetkowski, do secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues, e do secretário de Ciência e Tecnologia e Inovação (Secti), Manoel Mendonça.

Inscrição para ouvinte, clique aqui!

Programação, clique aqui!

Informações: Proex – tel. (71) 3372-7211.


Imagem (home): Divulgação




Envie uma mensagem: