POR malcantara, 22 dez 2015, 11H46

Proex convida Servidores Técnicos para compor Comissão Geral de Avaliação do Edital 116/2015 – PROAPEX

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), convida os Servidores Técnicos com experiência na área administrativo-financeira e orçamento público para integrar a Comissão Geral da PROEX/UNEB, para avaliação das propostas submetidas ao Programa de Apoio a Projetos de Extensão – PROAPEX/2015, da UNEB.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição on-line até o dia 11 de janeiro de 2016. Os Servidores Técnicos atuarão na análise e emissão de pareceres sobre as propostas para financiamento de projetos de extensão submetidas ao Edital 116/2015 – PROAPEX na área orçamentária junto à Gerência de Extensão – GEEX/PROEX.

Os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:

  • Não concorrer ao Edital 116/2015 – PROAPEX como membro da equipe executora;

As avaliações ocorrerão entre os dias 13 e 26/02/2016 por meio online, e serão orientadas pelos critérios e pontuações definidas no Edital 116/2015 – PROAPEX, cada proposta será analisada por dois avaliadores (docentes) e um avaliador (técnico), cuja participação terá caráter voluntário e garantirá aos participantes uma Declaração de Avaliador deste Processo Seletivo.

O edital PROAPEX é um dos principais meios de fomento para que a extensão universitária aconteça, atendendo aos princípios das instituições públicas de ensino e a Política Nacional de Extensão. A participação da comunidade acadêmica nesta política é de grande importância para que possamos efetivar uma política de extensão sólida, articulada e integradora às demandas dos diversos setores da sociedade.

Informações: 3372-7200- Ramal 256 e 211 ou e-mail geex@uneb.br.

Imagem (home): Divulgação




Envie uma mensagem: