POR malcantara, 12 mar 2015, 09H15

UNEB prorroga prazos de editais de apoio financeiro a eventos acadêmicos

A UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), divulga a prorrogação das datas indicadas no cronograma dos Editais 017/2015 (veja alterações) e 018/2015 (veja alterações), referentes ao apoio financeiro para a realização de eventos no período de 13 de abril a 31 de outubro.

O Edital 017/2015 (ver retificação) contempla iniciativas de caráter técnico-científico, esportivo, artístico ou cultural, bem como de caráter político-acadêmico organizados sob a responsabilidade de estudantes. Já oEdital 018/2015 (ver retificação) regulamenta a submissão de propostas para obtenção de apoio financeiro à realização de eventos acadêmicos, científicos, artísticos, culturais, esportivos tecnológicos e/ou de inovação e empreendedorismo.

Os interessados em concorrer ao Edital 017/2015 – para realização de eventos entre os meses de abril e julho – devem submeter propostas até o dia 15 de março. Aqueles que desejam promover eventos entre agosto e outubro têm até o dia 22 de maio para inscrever seus projetos. É necessário preencher o formulário disponível no site www.uneb.br/proex/editais-de-extensao e anexar a documentação exigida no edital. O projeto do evento deverá ser apresentado em formulário próprio que pode ser encontrado no mesmo endereço eletrônico.

As submissões de propostas para o Edital 018/2015 – para promoção de eventos entre os meses de abril e julho – devem realizar inscrição até o dia 15 de março. Aqueles que optarem por realizar eventos entre os meses de agosto e outubro têm até 22 de maio para submeter as propostas. Também é necessário preencher formulário disponível no site www.uneb.br/proex/editais-de-extensao (ver orientações no edital).

Podem concorrer ao Edital 017/2015 estudantes regularmente matriculados em curso de graduação ou de pós-graduação na modalidade presencial, a distância ou especial da UNEB. Já o Edital 018/2015 recebe propostas apresentadas por professores ou servidores técnico-administrativos da UNEB.

O resultado de ambos os editais deve ser divulgado no dia 23 de março (eventos abril-julho) e no dia 3 de junho (eventos agosto-outubro).

Veja Editais:




Envie uma mensagem: