POR malcantara, 06 nov 2014, 11H01

Seminário em Santo Antônio de Jesus aborda pesquisa em rede e inovação

Mariane Correia
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A Pesquisa em Rede: Inovação e Interdisciplinaridade na Universidade do Estado da Bahia. Esse é o tema do VIII Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação que vai acontecer entre os dias 10 e 14 de novembro, no Campus V da UNEB, em Santo Antônio de Jesus.

O evento objetiva socializar as diversas experiências voltadas à pesquisa e Pós-Graduação da UNEB, destacando o seu potencial no que tange inovação e sustentabilidade em diferentes escalas de análise.

Os interessados em submeter trabalhos (ver regras de submissão) têm até o dia 15 de outubro para realizar a inscrição através do site do evento. Já as inscrições para ouvintes estarão abertas até o dia 30, no mesmo endereço eletrônico. O evento é aberto ao público externo.

A ação reserva em sua programação atividades como mesa-redonda, apresentação de trabalhos, minicursos e palestras. Destaque para a participação de Adelaide Alario Faljoni, da Universidade Federal do ABC (UFABC), ministrando a palestra de abertura, com o tema Inovação e Interdisciplinaridade na Universidade.

A iniciativa é uma realização da UNEB por meio do Pró-Reitoria de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação (PPG).

Informações: PPG – (71) 3346-4295.

Imagem (home): Divulgação




Envie uma mensagem: