POR Thais Urpia, 06 jan 2011, 17H10

ONG prorroga inscrições para cursos de inglês, espanhol e francês até dia 8

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

 

 

A ONG Pierre Bourdieu, em parceria com os núcleos de estudos Hispânicos (Nehis) e Canadenses (NEC), vinculados à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB, prorrogou as inscrições — até o dia 8 de janeiro — para as novas turmas dos cursos intensivos de férias de inglês, espanhol e francês.

“Em nossos cursos contamos com professores dos núcleos da UNEB. Firmamos essa parceria de cooperação técnico-pedagógica recentemente, que vai contemplar também outros projetos sociais da ONG”, sinaliza Denis Gama, presidente da organização.

Denis ressalta que os interessados devem se apressar, pois restam poucas vagas das 175 que foram inicialmente ofertadas pela ONG para esses cursos. Os candidatos podem optar por turmas dos níveis básico I de inglês, de francês e espanhol, básico II de inglês e intermediário I de inglês.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Pierre Bourdieu, localizada no Largo dos Aflitos, centro antigo de Salvador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e no sábado, das 8h às 18h. O investimento é de R$ 240 (à vista) ou R$ 260 (parcelado no cartão de crédito).

“Os cursos têm o propósito de inserir os participantes no processo de globalização, que tem exigido cada vez mais o conhecimento de um segundo idioma”, pontua Vitor Carvalho, diretor de comunicação da ONG.

As aulas vão ocorrer no período de 10 a 28 de janeiro, de segunda a sexta-feira, em horário ainda a ser definido. Os estudantes podem optar por fazer as aulas nas sedes da ONG no centro antigo ou no bairro da Pituba.

Informações: ONG Pierre Bourdieu – tels. (71) 3328-2801 e 3491-0199.




Envie uma mensagem: