10/12/2009Ouvidoria

Uma ouvidoria pública  atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

A Ouvidoria Especializada da UNEB, ligada a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) é responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informações referentes a procedimentos e ações de agentes e unidades da Universidade.

Portanto, caso você tenha uma dessas cinco manifestações a fazer, acesse o Sistema TAG. O sistema funciona 24h e permite acompanhar o andamento de uma manifestação já cadastrada.

Ouvidora
Cristiane Ferreira
Telefone: 71 3117.2261

E-mail: ouvidoria@listas.uneb.br
E-mail: cferreira@uneb.br

Assistente da Ouvidoria
Josecleide Santos da Silva
Telefone: 71 3117.2496
E-mail: ouvidoria@listas.uneb.br
E-mail: jssilva@uneb.br

http://www.uneb.br/institucional/ouvidoria/