POR Anderson, 07 jun 2017, 14H32

MAIS FUTURO

COMUNICADO:

Segue:

ttps://portal.uneb.br/noticias/2017/11/07/mais-futuro-praes-informa-sobre-homologacao-das-inscricoes/

PRAES informa sobre Renovação de Cadastro do Programa Mais Futuro: https://portal.uneb.br/noticias/2017/10/17/uneb-informa-sobre-obrigatoriedade-de-renovacao-de-cadastro-para-estudantes-no-programa-mais-futuro/

PRAES divulga edital de seleção do PROGRAMA MAIS FUTURO

https://portal.uneb.br/noticias/2017/10/04/estudantes-ja-podem-se-inscrever-desde-hoje-4-no-programa-mais-futuro/

LISTA V DE HOMOLOGADOS MAIS FUTURO

LISTA IV DE HOMOLOGADOS MAIS FUTURO

COMUNICADO PRAES

A UNEB, através da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil, em virtude do período de recesso junino seguido de paralisação das atividades administrativas e acadêmicas previstas para a ultima semana do mês de junho, informa aos estudantes do campus I – contemplados no programa mais futuro, que o Banco do Brasil localizado no Cabula (em frente ao bom preço) funcionará quinta e sexta-feira ( 22 e 23 de  junho) em horário especial das 8:30 às 10 horas, para o DESBLOQUEIO DO CARTÃO DO PROGRAMA MAIS FUTURO.
Já os estudantes do interior que foram contemplados, deverão buscar às agencias centrais do Banco do Brasil no município em que o seu campi se localiza. Vale ressaltar ainda que, nos casos em que o aluno constate que seu cartão não chegou à agencia, deve buscar informações no próprio banco e também comunicar ao preposto mais futuro/PRAES  de seu departamento e fazer o registro.

Os estudantes  Campus I – Salvador com inscrições homologados no Programa Mais Futuro  que receberam cartão de pagamento devem se dirigir a agência do Banco do Brasil habilitada para a ação de desbloqueio dos cartões e está situada no Cabula (Rua Silveira Martins), em frente ao Hiperbompreço. Esta agência abrirá nesta Quinta e Sexta-feira (22 e 23/06/2017), respectivamente,  a partir das 8h30 às 10h.
Aos estudantes UNEB nos Campi do interior,  pede-se que aguardem  através deste site repasse oficial da Secretaria de Educação quanto à data de liberação dos Cartões, adiantando que  o  futuro desbloqueio deverá ocorrer através de comparecimento à agência Central do Banco do Brasil na localidade do seu Departamento para desbloqueio e retirada do cartão.
Em tempo, ressalta-se que a Secretária de Educação atualizará as informações sobre recebimento do cartão e procedimentos àqueles estudantes que tenham tido inscrições homologadas, mas que por ventura não chegaram a receber seus cartões.
Salvador, 21/06/2017.
PRAES