POR joalmeida, 16 set 2014, 14H00

Consulta Pública

A Pró – Reitoria de Assistência Estudantil convida toda comunidade a opinar sobre proposta de edital que visa normatizar a Política de Assistência Estudantil na modalidade Bolsa Auxílio Residência, buscando fortalecer a qualidade de acesso e permanência dos estudantes da UNEB.  A proposta de edital interno já estar sendo adotada em 2014.2 , por todos os Departamentos , pois o grande objetivo é apresentar ao CONSU (Conselho Superior) minuta de edital para publicação no Diário Oficial do Estado no inicio 2015.

O prazo para consulta será  de 16 de setembro a 15 de outubro, após esse período a PRAES convocará reunião, por videoconferência, no dia 05 de novembro, das 09  as 11 horas.

Por qualidade na Assistência Estudantil contamos com a comunidade UNEBIANA.

Clique no link abaixo para participar da consulta pública:

Formulário de Consulta Pública

A Pró -Reitoria de Assistência Estudantil, com intuito de ampliar a participação da comunidade acadêmica nos seus processos e politicas, convida toda comunidade para participarem de mais uma consulta pública. Agora, sobre o Estatuto das Residências Universitárias da UNEB. O formulário de consulta pública estará na rede até o final do mês de novembro e pode ser preenchido por docentes, discentes e servidores técnicos da Universidade. A consulta tem como objetivo aperfeiçoar as diretrizes que regem a manutenção do beneficiado nas residências. Portanto, é importante a participação de todos para podermos alcançar o melhor grau das normas.

Clique no link abaixo para participar da consulta pública:

Formulário de Consulta Pública