POR sjunior, 07 jul 2014, 12H17

PROMOÇÃO FUNCIONAL

Os servidores técnicos e analistas universitários que pretendem dar entrada no processo de promoção da carreira, conforme os decretos 15.143 e 15.144  publicados no Diário Oficial no dia 22 de maio de 2014, já podem consultar os manuais de Instruções Básicas sobre a Promoção Funcional e de Avaliação de Desempenho Funcional dos Servidores Técnico-Administrativos da UNEB com orientações sobre o processo. Nesta primeira fase da promoção, o servidor deverá apresentar a documentação exigida no período entre 1º de outubro e 4 de novembro de 2014 através do protocolo central ou do protocolo do prédio do Museu de Ciência e Tecnologia da UNEB, no caso dos servidores da administração central ou dos Departamentos localizados no Campus I; através do protocolo da unidade onde trabalha, a qual enviará o processo à PGDP, no caso dos servidores lotados em outros Departamentos.

Confira também o Manual de Utilização do Sistema de Avaliação de Desempenho Funcional

Documentos exigidos para este primeiro processo de promoção para técnicos universitários:

a) Requerimento de Direitos e VantagensRDV solicitando a Promoção;

b) Comprovantes de participação em atividades prioritárias (grupo de estudos, grupo de trabalho, comissão de sindicância, comissão de processo administrativo disciplinar, comissão de licitação e outras comissões regularmente constituídas);

c) Documento comprobatório do exercício de atividade de instrutoria em cursos técnicos ofertados no plano anual de capacitação de órgão ou entidade do Poder Executivo Estadual;

d) Documentos que comprovem a conclusão em cursos de extensão,  graduação, especialização, mestrado ou doutorado.

Documentos exigidos para este primeiro processo de promoção para o Analista Universitário:

a) Requerimento de Direitos e VantagensRDV solicitando a Promoção;

b) Documentação referente à produção técnico-acadêmica com justificativa fundamentada da existência de correlação com a área específica de exercício do servidor;

c) Documento comprobatório do exercício de atividade de instrutoria em cursos técnicos ofertados no plano anual de capacitação de órgão ou entidade do Poder Executivo Estadual;

Atenção! Lista de informações necessárias para a atualização de cadastro no SADF para realização de avaliação de desempenho funcional que devem ser enviadas para desempenho@uneb.br:

Matrícula:

Nome Completo:

CPF:

Data de Nascimento:

Telefone:

Celular:

Email:

Data de Admissão:

Órgão Entidade Lotação:

Órgão Entidade Exercício:

Unidade Exercício:

Local Exercício:

Grupo Ocupacional:

Cargo (carreira):

Classe:

Nível:

Unidade Exercício do Avaliador (Unidade Exercício da Chefia Imediata):

Nome do Avaliador (Nome da Chefia Imediata):

Matrícula Avaliador (Chefia Imediata):

Unidade Exercício Chefe Mediato:

Nome do Chefe Mediato:

Matrícula Chefia Mediata:


A SAEB publicou no Diário Oficial Da Bahia do dia 02 de julho de 2014 a Instrução Normativa nº 011/2014 que orienta os servidores da Administração Publica Direta, Entidades e Autarquias do Poder Executivo Estadual quanto aos prazos a serem observados no primeiro Processo Extraordinário de Avaliação de Desempenho Funcional – PEADF. Esse procedimento é um dos requisitos exigidos para a Promoção Funcional dos servidores da UNEB, ocupantes das carreiras de Analista Universitário e Técnico Universitário.

A Promoção na Carreira também se baseará neste primeiro momento,  na pontuação obtida pelo servidor em razão da apresentação de documentação referente:

Para os Analistas Universitários:

- a produção técnica ou acadêmica;

- a comprovação de exercício em atividade de instrutoria:

- a realização de atividades prioritárias.

Para os Técnicos Universitários:

- a realização de atividades prioritárias;

- a comprovação de exercício em atividade de instrutória;

- a titulação adquirida em cursos de extensão, graduação e pós graduação.

Disponibilizamos abaixo o cronograma com as etapas e seus respectivos prazos a serem observados pelos servidores:

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