POR sjunior, 30 jul 2014, 09H02

Promoção Docente

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), através da Subgerência de Acompanhamento Docente (SUAD), disponibiliza a lista de docentes pleiteantes à Promoção para as classes de Assistente, Adjunto, Titular e Pleno.

Conforme Lei 11.638/2010, que estabelece o quadro de cargos de provimento permanente do Magistério Público das Universidades do Estado da Bahia, as Promoções para as referidas classes estão sendo concedidas a partir do surgimento de vaga, tendo em vista que a Universidade encontra-se atualmente com o quadro de vagas completo.

Ressaltamos que os processos são ordenados de acordo com a data do último encaminhamento pelos respectivos Departamentos e que, a presente lista, será atualizada e divulgada toda vez que houver nova possibilidade de publicação de Promoções em Diário Oficial.

Para acessar a lista de Assistente, clique aqui.

Para acessar a lista de Adjunto, clique aqui

Para acessar a lista de Titular, clique aqui

Para acessar a lista de Pleno, clique aqui

Para acessar os processos coletivos encaminhados à SAEB clique na opção desejada:

Conheça como funciona a tramitação do Processo de Promoção Docente:

Inicialmente o processo deve atender  a todos os critérios para a Promoção Funcional Docente, estabelecidos nas Resoluções do CONSU nº368/2006 e 1056/2015. Ele será analisado pela Subgerência de Acompanhamento Docente-SUAD/PGDP e encaminhado ao CONSU para emissão de parecer. Após, retorna-se a esta Subgerência para aguardar a constituição do Processo Coletivo.

Ao final de cada mês esta Subgerência formaliza e encaminha à SAEB um processo coletivo, de novo número, com as informações do processo individual de cada docente (matrícula, nome, nº de processo, classe, etc ). Este processo coletivo tramita na Secretaria de Educação do Estado da Bahia-SEC e posteriormente na Secretaria de Administração do Estado da Bahia-SAEB que analisa, autoriza a publicação da referida solicitação e implanta a promoção na folha de pagamento.

Após a publicação da Promoção Funcional no Diário Oficial, o processo individual será enviado para o setor de Pagamento desta Universidade.