POR lpdsilva, 24 mai 2017, 11H59

Grupos de Trabalho de Recursos Humanos reunidos no primeiro encontro de 2017

gtsderh.jpg

Na manhã desta quarta-feira, 24, teve início o primeiro encontro de 2017 dos Grupos de Trabalho de Recursos Humanos da Universidade. Os servidores representantes dos GTs, oriundos de diversos Departamentos, foram recepcionados pela Gerência de Desenvolvimento de Pessoas, representada pela gerente Maristela Campos, e pelo Pró-Reitor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Marcelo Ávila, que em sua fala destacou o caráter participativo do encontro. “Com a consolidação e integração dos grupos de trabalho na Universidade, este encontro caminha para uma experiência cada vez mais participativa, voltada para a produção coletiva a partir da troca de experiências”, declarou o Pró-Reitor.

O acolhimentos dos representantes dos GTs contou ainda com uma sessão de relaxamento e escuta coletiva orientada pela assistente social e servidora Zélia Fajardini. Em seguida os participantes foram convidados a refletir sobre o assédio moral no ambientes de trabalho. A mesa, ministrada em conjunto pela equipe da Gerência de Qualidade de Vida no Trabalho, realizou estudo de caso para oferecer estratégias de diagnóstico e orientações para lidar com os casos assédio moral no ambiente de trabalho.

À tarde a programação segue com a explanação de Nila Peixoto, servidora da Secretaria de Administração, que irá apresentar o RH Bahia, novo sistema de gestão de pessoas do serviço público do Estado da Bahia que se encontra em fase de implantação. A programação do primeiro dia fecha com a apresentação do Plano Anual de Capacitação pela Subgerente de Capacitação, Larissa Muniz .


  • No Related Post


Envie uma mensagem: