POR Ascom / Danilo Oliveira, 11 mar 2016, 10H26

cabecalho_gestaouniv

A gestão universitária disponibiliza, para amplo acesso da comunidade acadêmica e do público externo, duas novas publicações: o relatório Gestão Universitária Multicampi: UNEB Democrática e de Qualidade (Biênio 2014/2015) e o Boletim Informativo Gerencial 2015.

As edições reafirmam o compromisso das administrações central e setorial da universidade com a transparência no uso dos recursos públicos e nas ações e deliberações empreendidos.

Ilustrado com fotos, gráficos e mapas da multicampia, o relatório bianual Gestão Universitária Multicampi: UNEB Democrática e de Qualidade apresenta os dados e ações administrativos com base nos cinco eixos estruturantes definidos no Plano de Ações Prioritárias (PAP) da gestão em 2014: formação cidadã e profissional, produção e difusão do conhecimento, acesso e permanência com qualidade, articulação universidade e sociedade e democratização, descentralização e transparência.

Já o Boletim Informativo Gerencial 2015, para facilitar o entendimento, reúne as despesas realizadas pela gestão em seis categorias: terceirização, concessionárias de serviços públicos, infraestrutura, serviços de pessoas físicas e/ou jurídicas, material de consumo e fomento interno para gestão, ensino, pesquisa, extensão e políticas afirmativas.

Acesse abaixo:

Gestão Universitária Multicampi: UNEB Democrática e de Qualidade (Biênio 2014/2015)

Boletim Informativo Gerencial 2015

_______________________________________________________________________________________

FÔLDER INSTITUCIONAL

Esta publicação, uma iniciativa da gestão universitária, apresenta um panorama geral sobre a UNEB, detalhando sua estrutura multicampi e atual organograma.

Ilustrada com mapas dos territórios de identidade e respectivos municípios baianos onde a universidade está presente, indicando os seus 24 campi e 29 departamentos, além dos diversos polos e outras unidades nas quais a instituição desenvolve projetos, programas especiais e outras ações, a edição traz também dados quantitativos referentes aos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos e à atual composição de sua comunidade acadêmica.

Com a finalidade de ser uma peça informativa para ampla divulgação da instituição, o fôlder ainda descreve, em linguagem simplificada, os setores administrativos e acadêmicos da universidade, com os respectivos endereços, telefones e e-mails para contato. A publicação está disponível também em língua inglesa.

Acesse aqui o Fôlder Institucional

Acesse aqui o Fôlder Institucional (em inglês)