POR Julio Cesar, 01 nov 2012, 16H56

Faculdade de Guanambi busca parceria com a UNEB Campus XII

Julio Cesar Lemos

Assessoria de Comunicação/DEDC XII


Rogerio Marques, Maricus Gomes, Georgheton Nogueira e Osaná Reis. Foto: Julio Cesar Lemos

Rogerio Marques, Marcius Gomes, Georgheton Nogueira e Osaná Reis. Foto: Julio Cesar Lemos

A Direção Acadêmica e Administrativa da Faculdade de Guanambi representada pelo Senhor Georgheton Melo Nogueira, foi recebido pelo Diretor do Departamento de Educação-DEDC XII, Prof. Dr. Marcius Gomes, e pelo Coordenador do Curso de Administração, professor Rogério dos Santos Marques e o Coordenador do Curso de Educação Física, professor Osaná Macedo Reis. Em reunião foi proposta a realização de parceria acadêmico-científica entre as duas instituições.

Considerando que a qualidade em educação é parâmetro para as instituições citadas apresentarem trabalhos humanizados, diferenciados e com foco na comunidade regional, o objetivo da parceria seria neste primeiro momento, fomentar uma proposta que englobe a pesquisa e a extensão além da capacitação no âmbito acadêmico.

A Universidade do Estado da Bahia é conhecida por sua excelência em educação e tradição no ensino superior da Bahia.

“Ficamos muito honrados pela visita do Representante da Faculdade Guanambi, o que demonstra o reconhecimento pela história e importância da UNEB, e considerando a necessidade de construção de uma política universitária que vise o crescimento e o desenvolvimento de Guanambi e Região. As ações promovidas por estas instituições, por meio de projetos e atividades de pesquisa e extensão, têm sido muito importantes para o crescimento econômico e cultural da cidade, e acredito que o dialogo para construção de uma pauta comum poderá potencializar e consolidar ainda mais estas ações e futuros investimentos”, disse o Diretor do DEDC XII, professor Dr. Marcius Gomes.

As instituições voltarão a se reunir, numa próxima oportunidade, para discutir os detalhes da possível parceria.




Envie uma mensagem: