POR Ascom/Renilson, 10 fev 2015, 18H35

UNEB seleciona instrutores para UATI; inscrições a partir de 24/2

Renilson Pinto

Assessoria de Comunicação

logo

De 24 de fevereiro a 04 de março de 2015, (conforme retificação) estarão abertas as inscrições para seleção pública simplificada, através do Edital 021/2015, para contratação por tempo determinado de Instrutores do Núcleo Universidade Aberta à Terceira Idade da UNEB (UATI/PROEX), com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional. O Departamento de Educação da UNEB em Coité, disponibiliza 03 vagas (Informática Básica, Dança Moderna, Lazer e Qualidade de Vida). Os contratados receberão R$32 por hora/aula e a escolaridade exigida para estes cargos é nível médio.

O Processo Seletivo

A seleção acontecerá em duas etapas: a primeira etapa se dará a partir da pontuação obtida no barema de pontuação. Já a segunda etapa será análise curricular, dos títulos e da documentação exigida no Edital.

O resultado da seleção pública será divulgado no site da UNEB no endereço eletrônico: http://www.uneb.br/proex/editais-de-extensao.

Documentação necessária

Para se inscrever é necessário que os interessados apresentem os seguintes documentos: Fotocópia do Diploma ou Certificação; Currículo Lattes ou Vitae, atualizado; Fotocópia do CPF; Fotocópia do documento PIS/PASEP; Cópia de comprovante de conta corrente bancária; Fotocópia do comprovante de residência; Declaração de que possui disponibilidade de tempo para atuar no Programa (em anos, meses e dias); 01 foto 3X4, atual; Resumo da última atividade desenvolvida na área que tenha relação com o trabalho que se propõe a desenvolver no Programa UATI.

Atribuições do monitor

Planejar, desenvolver e avaliar as atividades das oficinas do programa em conformidade com a experiência de que trata o presente Edital; participar das reuniões pedagógicas com a Coordenação e os Técnicos envolvidos no Programa; elaborar relatório mensal das atividades desenvolvidas; manter-se atualizados com relação às tendências e inovações na sua área de atuação; executar outras tarefas correlatas, conforme as necessidades do Programa UATI/PROEX; participar das atividades artísticas culturais, eventos, cursos e demais ações desenvolvidas pelo programa.

Sobre a UATI

A Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI/PROEX) é um programa de extensão universitária voltada para a comunidade circunvizinha aos campi da UNEB, que atende a pessoas de ambos os sexos, de qualquer nível sócio educacional, cuja faixa etária seja igual ou superior a 60 (sessenta) anos, objetivando a sua reinserção psicossocial para o pleno exercício da cidadania. Para dar continuidade às ações e atividades do programa, a UATI/PROEX objetiva selecionar instrutores de nível superior e de nível médio para o ano de 2015, a fim de desenvolver atividades pedagógicas nas oficinas do referido programa, de acordo com a necessidade dos projetos dos campi.

Confira: Edital 021/2015 e modelo de ficha de entrega de títulos.




Envie uma mensagem:

2 Responses to “UNEB seleciona instrutores para UATI; inscrições a partir de 24/2”2

  1. Sueli Oliveira de Jesus, fevereiro 25th, 2015 at 7:29

    Estou procurando a ficha de inscrição para seleção simplificada da UATI e não encontro. Onde está?


  2. Ascom/Renilson Silva, março 3rd, 2015 at 15:06

    Olá, a inscrição será feita através da página: http://www.uneb.br/proex/editais-de-extensao
    .