POR Ascom/Renilson, 19 jan 2015, 14H55

Uneb/Coité oferece 30 vagas para pós-graduação em Literatura Baiana

Renilson Silva

Assessoria de Comunicação

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Literatura Baiana, ofertado pelo campus da UNEB em Conceição do Coité. O prazo para preenchimento do formulário de inscrição foi prorrogado até 27 de fevereiro, das 13h às 17h, no Colegiado de Letras/Português. O curso destina-se aos portadores de diploma de graduação plena nas áreas de Linguística, Letras, Artes e de Ciências Humanas.

A taxa de inscrição é de R$ 30, cujo depósito pode ser efetuado no BANCO DO BRASIL, AGÊNCIA: 3832-6, CONTA CORRENTE: 991818-3. O candidato deve comparecer ao local de inscrição, munido do comprovante de depósito para preenchimento da ficha de inscrição em formulário próprio, além de apresentar, obrigatoriamente, os documentos listados.

O período de seleção será de 02/03 a 03/03 de março e o resultado final está previsto para o dia 05/03. O início das aulas será em 19 de março.

Processo seletivo

A seleção para as 30 vagas obedecerá as seguintes etapas: a primeira será prova escrita de caráter eliminatório (com 4 horas de duração, a primeira hora para consulta, conforme bibliografia constante no anexo do edital), e a segunda uma entrevista, de caráter classificatório.

Os interessados em se inscrever devem ter conhecimento do que estabelece o edital, ir até o Departamento de Educação, no turno da tarde, procurar a Secretária Sabrina Araújo, levando cópia dos seguintes documentos:

a) 01 (uma) foto 3×4 recente; b) Cópia da carteira de identidade e do CPF; c) Cópia frente e verso do diploma de graduação plena, autenticada; c.1) candidatos cujos diplomas ainda não tiverem sido expedidos pela Instituição de Ensino Superior (IES) no ato da inscrição para o processo seletivo, poderão se inscrever, desde que apresentem declaração oficial da IES indicando as datas de conclusão e colação de grau de curso de graduação plena. c.2) no caso de candidatos possíveis concluintes de curso de graduação plena, com término previsto no segundo semestre de 2014, é obrigatória a apresentação de declaração da IES de origem, indicando a data da provável conclusão do curso e/ou colação de grau. d) Cópia do histórico escolar completo da graduação plena; d.1) Cópia do histórico escolar completo de graduação plena com os registros até o semestre em questão, para os candidatos que estejam na condição expressa no item c.2; e) Uma cópia do Curriculum Vitae devidamente comprovado (descrevendo: identificação, formação, experiência profissional, publicações e participação em congressos e similares).

As inscrições estão sendo realizadas no colegiado de Letras/Português.

Confira o EDITAL.

Para mais informações: 3262 –7504.





Envie uma mensagem: