POR Ascom/Renilson, 05 jan 2015, 17H52

Especialização em Linguística do campus XIV disponibiliza 25 vagas

Renilson Silva

Assessoria de Comunicação

O Departamento de Educação da UNEB em Conceição do Coité disponibiliza 25 vagas para o curso de Especialização em Linguística, gratuitamente. O Curso destina-se aos Graduados em Letras. As inscrições acontecem no Departamento e serão realizadas no período de 05 de janeiro a 27 de fevereiro de 2015, de segunda à sexta, das 13 h às 17 h, com a Secretária Jaqueline Silva.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição em formulário próprio, além de apresentar, obrigatoriamente, cópia dos seguintes documentos: Diploma de Graduação (frente e verso) ou do Certificado ou da Declaração de Conclusão de Curso; Histórico Escolar da Graduação; Cédula de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Certidão de Nascimento ou de Casamento; uma foto 3×4; Curriculum Vitae devidamente comprovado. Todas as cópias precisam ser autenticadas com o carimbo “Confere com o original”.

O processo seletivo acontece de 2/03 a 23/03 e será dividido em duas etapas, a primeira (eliminatória) que será prova escrita, e a segunda (classificatória) constará de uma entrevista seguida da análise do curriculum vitae e do histórico escolar da graduação.

As inscrições estão acontecendo no colegiado de Letras Português ou Inglês.

Para mais informações: 3262 – 7521 ou 7504 ou 7522.

Confira o edital.




Envie uma mensagem:

4 Responses to “Especialização em Linguística do campus XIV disponibiliza 25 vagas”4

  1. DAIANA, janeiro 19th, 2015 at 16:19

    Olá, boa tarde! Moro em Senhor do Bonfim e gostaria de fazer a inscrição para essa especialização em Linguística. Como já citei resido em uma cidade distante e gostaria de saber se há uma maneira de realizar essa inscrição sem está ai pessoalmente?


  2. Ascom/Renilson Silva, janeiro 20th, 2015 at 14:12

    Boa tarde!
    Como está descrito no edital, as inscrições são apenas presencialmente, neste caso, a senhorita precisa vir até o Departamento realizar tal ação.


  3. Emanoel Arcanjo de Oliveira, janeiro 22nd, 2015 at 14:06

    Quero participar da especialização, portanto não posso disponibilizar tardes nem manhãs (exceto no sábado)para cursar. Seria possível disponibilizar os encontros presenciais da especialização somente as noites? Ou então um dia a noite e um sábado pela manhã? Creio que ficaria bem mais viável para o público dos egressos de graduação que trabalham o dia inteiro semanalmente, estudar nessa proposta que solicito.


  4. James Jesuino de Souza, fevereiro 1st, 2015 at 14:48

    Assim como o Emanoel Arcanjo de Oliveira, tenho dúvidas em relação a quais os dias da semana que terão aulas do curso de Especialização em Linguística ofertado pela UNEB,tendo em vista a natureza da riqueza de um curso assim desejo saber quais os dias de aulas…. grato James Jesuino