POR Giordânio Santos, 19 mai 2011, 11H46

Infraestrutura


A infraestrutura do DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E TECNOLOGIASCampus XX atende a todos os pré-requisitos de qualidade do Ensino Superior. Situada em um local de fácil acesso na cidade de Brumado.
As salas de aula têm uma área média de 70m2, climatizadas, com carteiras acolchoadas e individuais, tela de projeção (2m x 3m) e Datashow (média de 2000 lumens), som, TV 29”, DVD Player, Microcomputador e internet banda larga (Wireless). As salas de aula do Módulo II têm uma área média de 35m2, devidamente climatizadas, com carteiras individuais e internet banda larga (Wireless). Ao professor é reservada uma mesa com cadeira acolchoada.
O laboratório de informática, devidamente climatizado, possui 18 computadores com programas editores de texto, planilha e slides instalados, acesso à internet com cadeiras individuais e acolchoadas. À medida que novos cursos forem sendo implantados, prevê-se a expansão do laboratório de informática para atender aos alunos.
Para a realização de palestras, seminários e conferências, o Departamento dispõe de um auditório com aproximadamente 230 (duzentos e trinta) lugares, com cerca de 200m2 de área, devidamente equipado com cadeiras acolchoadas e recursos tecnológicos: som com microfone e recursos multimídia.
O DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E TECNOLOGIASCampus XX conta com serviços de Reprografia (respeitando às leis de propriedade intelectual) que atende a toda comunidade acadêmica. Oferece ainda cantina, telefone público, banheiros e área de lazer. Reserva-se uma agradável área de convivência com cerca de 300m2, arejada, arborizada, proporcionando a todos um ambiente de descontração e sociabilização.
Dispomos, também, de segurança patrimonial e dos usuários em suas instalações, através de empresa terceirizada e especializada nesta área, que atua 24h com profissionais altamente treinados.
Para o estacionamento de veículos são destinadas duas áreas internas privativas, sendo a primeira com cerca de 100m2, reservada para uso dos professores e demais funcionários da instituição e a outra, com cerca de 300m2, para uso dos alunos.

Em Destaque