POR Ascom / Danilo Oliveira, 08 mar 2017, 15H25

Especialização em Educação e Práticas Inovadoras divulga inscrições homologadas

A coordenação do curso de Especialização em Educação, Processos Tecnológicos e Práticas Inovadoras divulga a lista de inscrições homologadas no processo seletivo para ingresso de estudantes.

Todos os candidatos com inscrição homologadas que já encaminharam junto com a inscrição os documentos relativos a 2ª etapa do processo seletivo (entrega da carta de intenção e currículo lattes), só precisam aguardar o resultado da segunda etapa, conforme cronograma de resultados apresentado pelo edital de seleção.

Todos os candidatos com inscrições homologadas que ainda não entregaram os documentos relativos a segunda etapa, devem fazê-lo nos dias 13 e 14 de março de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, conforme previsto em edital, na Secretaria do Gestec, no Campus I da UNEB, em Salvador.

A especialização é ofertada pelo Programa de Pós-Graduação Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (Gestec) do Departamento de Educação (DEDC) da unidade.

Estão sendo ofertadas 60 vagas direcionadas aos docentes que compõe o quadro efetivo da Rede Pública de Ensino Municipal da cidade do Salvador, classificados no processo seletivo de 2017, que tenham concluído graduação em Pedagogia, Normal Superior e/ou Licenciaturas. A divulgação do resultado final prevista para o dia 29 de março.

Coordenação do curso de Especialização em Educação, Processos Tecnológicos e Práticas Inovadoras


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: