POR Ascom / Danilo Oliveira, 07 mar 2017, 11H29

Colóquio aborda práticas inovadoras: submissão de trabalhos até 28/05

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB vai realizar, entre os dias 23 a 25 de agosto, o V Colóquio de Práticas Pedagógicas Inovadoras.

O evento é realizado em parceria com o grupo de pesquisa Docência Universitária e Formação de Professores (Dufop), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da universidade.

A iniciativa, voltada para professores universitários, tem como objetivo assegurar um espaço privilegiado de troca e aprofundamento dos saberes e práticas da docência universitária.

Os interessados em submeter trabalhos devem realizar inscrição entre os dias 15 de março e 28 de maio. Os que desejam participar como ouvintes podem se inscrever entre os dias 15 de março e 31 de julho.

Informações sobre a ficha e o sistema de inscrição serão divulgadas no Portal UNEB até o dia 15 deste mês. A taxa é de R$ 40 (docentes da UNEB) e R$ 80 (professores de outras instituições de ensino superior).

A programação do evento terá início no dia 23 de agosto, às 14h, com a conferência O papel da universidade e dos docentes na formação de atitudes dos estudantes, ministrada pelo pesquisador da Universidad de Santiago de Compostela da Espanha (USC), Felipe Trillo, no teatro da UNEB, campus I em Salvador.

O evento contará ainda com sessões de comunicação e lançamento de livros. A programação completa, o local do evento e os conferencistas serão divulgados brevemente.

Informações: coloquiopraticasinovadoras@gmail.com.

Arte (home): Anderson Freire/Ascom


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: