POR Ascom / Danilo Oliveira, 06 mar 2017, 17H59

UNEB recebe delegação da Southern University para alinhar ações de cooperação

Hércules Andrade
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB vai receber, no Campus I, em Salvador, uma delegação da Southern University and A&M College, instituição de ensino superior sediada no estado de Louisiana (EUA).

A visita será realizada nos dias 8 e 9 de março e tem como objetivo alinhar as ações de cooperação entre as universidades, que possuem convênio de cooperação firmado desde 2014.

Na reunião do dia 8 de março, estarão presentes os reitores José Bites de Carvalho (UNEB) e Ray L. Belton (Southern University) e representantes da gestão acadêmica e administrativa das duas instituições.

VIII Edição do Café Inter

A delegação norte-americana estará presente também na VIII edição do Café Inter, evento que será realizado pela Secretaria Especial de Relações Internacionais (Serint) da UNEB no dia 9 de março, no Campus I.

Integrantes da universidade estrangeira vão participar da atividade Diálogos Interculturais entre Southern University e a Universidade do Estado da Bahia, que será promovida às 8h30.

A oitava edição do Café Inter tem como objetivo propor debates sobre as políticas de Intercâmbio para estudantes cotistas.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para o e-mail serintcme@uneb.br até a próxima quarta-feira (8).


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: