POR Ascom/Wania Dias, 13 fev 2017, 14H18

Mestrado em educação e territórios semiáridos inscreve para aluno especial

Felipe Reis
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, por meio do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) do Campus III da universidade, em Juazeiro, vai abrir inscrição para o curso de mestrado na categoria aluno especial 2017.1.

Estão sendo ofertadas 61 vagas, distribuídas em quatro disciplinas: Currículo, contextualização e aprendizagem; Educação em territórios semiáridos; Estudos culturais e de mídias; Meios, mediações e redes sociais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 14 e 21 de fevereiro, mediante preenchimento do formulário de inscrição online.

É necessário também apresentar, presencialmente ou por procuração simples, a documentação especificada no edital e o comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 80 (por disciplina) de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria do programa, no campus. Há ainda a opção de enviar os documentos pelos Correios, via Sedex.

O resultado da seleção deve ser divulgado a partir do 9 de março, no site www.ppgesa.uneb.br e no mural da Secretaria Acadêmica do PPGESA.

Os selecionados deverão efetivar matrícula nos dias 10 e 13 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do programa.

Informações: www.ppgesa.uneb.br.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: