POR Ascom/Wania Dias, 09 fev 2017, 09H27

Mestrado em História Regional abre inscrição para alunos regular e especial

George Andrade
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

O Programa de Pós-Graduação em História Regional Local (PPGHIS) do Campus V da UNEB, em Santo Antônio de Jesus, abre inscrições para seleção nas categorias aluno especial 2017.1 e aluno regular 2017.2 do curso de mestrado.

A pós-graduação stricto sensu é gratuita e inscreve para a categoria aluno especial entre os dias 13 e 14 de fevereiro. Estão sendo disponibilizadas 15 vagas, divididas entre três disciplinas. Os candidatos às vagas devem ser graduados em história ou áreas afins.

As inscrições, com taxa de R$ 40, devem ser realizadas em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na secretaria do PPGHIS, no campus, mediante apresentação de ficha de inscrição e demais documentos exigidos no edital da seleção.

Aluno regular

O PPGHIS também abre inscrições no dia 13 de fevereiro, para seleção de aluno regular do curso de mestrado. Os interessados terão até o dia 3 de maio para se inscrever, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, das 14h às 16h.

Estão sendo oferecidas 20 vagas para as linhas de pesquisa Estudos regionais: campo e cidade (10) e Estudos sobre trajetórias de populações afro-brasileiras (10). Os interessados também devem ser graduados em história ou áreas afins. A taxa de inscrição é de R$ 70.

Os interessados devem apresentar ficha de inscrição e demais documentos especificados no edital da seleção, na secretaria do programa.

Do total de vagas, 40% são reservadas para negros, 20% para docentes do quadro permanente da UNEB (devem estar em efetivo exercício e não possuir curso de pós-graduação stricto sensu) e 5% para indígenas.

Informações: PPGHIS/Campus V – tel. (75) 3631-3465.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: