POR Ascom / Danilo Oliveira, 13 jan 2017, 16H21

Medicina: UNEB nomeia dez professores e inscreve para nova seleção

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB nomeou dez professores para às atender necessidades do curso de Medicina. As portarias de nomeação foram publicadas na edição do último sábado (7) do Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE-BA). Os selecionados têm até 30 dias, a partir da data de publicação, para tomar posse.

Os docentes vão trabalhar com as áreas/componentes curriculares: Medicina, Semiologia Médica, Reprodução Humana, Ginecologia, Obstetrícia, Emergências Médicas, Clínica Médica, Cardiologia, Clínica Cirúrgica, Procedimentos Cirúrgicos, Iniciação ao Exame Clínico, Saúde de Família e Comunidade, Psicopatologia, Psiquiatria, Saúde Mental e Pediatria.

De acordo com o pró-reitor de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), Marcelo Ávila, os pesquisadores devem iniciar logo quando tomarem posse. O gestor ainda afirma que estas contratações devem suprir todas as atuais necessidades do curso de Medicina nas disciplinas do internato.

Nova seleção

Para continuar a avançar na área da Saúde, a UNEB está com inscrições abertas, até o dia 26 de janeiro, para concurso público docente. Estão sendo ofertadas quatro vagas para o curso de Medicina do Departamento de Ciências da Vida (DCV) do Campus I da UNEB, em Salvador.

As vagas contemplam componentes curriculares nas seguintes áreas: Patologia Médica, Medicina Legal, Iniciação ao Exame Clínico, Semiologia Médica, Dermatologia e Imagenologia.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.concursodocente.uneb.br. A taxa de inscrição é de R$ 200. Segundo o edital (veja retificação), para participar do processo seletivo é necessário possuir titulação mínima de graduado ou especialista, a depender da vaga pleiteada.

Os professores selecionados exercerão atividades em regime de trabalho de 20 horas semanais e o salário inicial de R$ 1.727,54.

Não serão exigidos documentos comprobatórios do candidato para fins de inscrição. A avaliação consiste em prova escrita, aula pública, apresentação de memorial e prova de títulos.

Informações: www.concursodocente.uneb.br.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: