POR Ascom/Wania Dias, 06 jan 2017, 14H30

UNEB abre inscrição para cursos livres gratuitos e abertos ao público

Hércules Andrade
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

Linguagens de computação para desenvolvimento de jogos digitais, Orçamento familiar, Excel básico, Introdução ao uso da ferramenta Photoshop, e Pequenos reparos na construção civil.

Esses são alguns dos 21 cursos livres que serão ofertados gratuitamente pela UNEB, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Ensino de Pós-graduação (PPG), da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e da Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), na primeira edição do projeto Escola de Verão da UNEB (EVU).

A iniciativa é aberta ao público e os interessados em participar podem se inscrever a partir do dia 9 de janeiro, através do site www.sge.uneb.br/evu.

As atividades serão realizadas entre os dias 23 de janeiro e 15 de fevereiro. Os cursos, que possuem carga horária de até 40 horas, serão ofertados no Campus I da UNEB, no bairro do Cabula, em Salvador.

O projeto Escola de Verão da UNEB tem como objetivo promover atividades de formação profissional, científica, cultural e extensionista, visando proporcionar aos participantes o contato com as diferentes áreas do conhecimento.

Informações: escoladeverao@listas.uneb.br.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: