POR Ascom/Wania Dias, 22 nov 2016, 11H49

Seminário sobre educação e desenvolvimento sustentável começa amanhã (23)

George Andrade
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

Gestão social dos territórios: interface da educação com as políticas públicas direcionadas para sociedades sustentáveis. Esse é o tema do IV Seminário Educação, Gestão e Desenvolvimento Local Sustentável, que será realizado entre os dias 23 e 24 de novembro, no Auditório Milton Santos, no Campus I da UNEB, em Salvador.

A proposta do seminário é promover uma discussão sobre políticas públicas das diversas áreas: ambiental, educacional, saúde e desenvolvimento agrário e a organização social dos territórios, onde efetivamente se concretizam as políticas educacionais.

Estão reservados debates para os dois dias de evento, destaque para a mesa temática Gestão Social dos Territórios: Interface da educação com as políticas públicas direcionas para a construção de sociedades sustentáveis, que acontece no primeiro dia. No segundo dia, os debates estão programados para começar pela manhã, a partir das 8h (ver programação completa). Os interessados podem realizar inscrição no site do evento.

Mesmo com a paralisação do Sindicado dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia (Sintest ), marcada para o dia 23 de novembro, a programação do seminário ocorrerá normalmente, a entrada dos participantes será liberada mediante ao nome na lista de presença.

Informações: forumlpq3.blogspot.com.br.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: