POR Ascom / Danilo Oliveira, 07 nov 2016, 14H55

UNEB orienta estudantes e coordenadores sobre prazos do ENADE 2016

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB solicita aos discentes participantes do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2016 que permaneçam atentos aos prazos estabelecidos pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), vinculado ao MEC.

Os discentes têm até o dia 20 de novembro para responder ao questionário eletrônico no site do ENADE. Após a conclusão dessa etapa, será gerado o Cartão de Informação. No documento, estará indicado o local onde o estudante realizará o exame.

As provas serão aplicadas no dia 20 de novembro, às 13h (horário de Brasília). Os Coordenadores de Curso devem também responder ao questionário eletrônico de avaliação no prazo de 21 de novembro a 9 de dezembro.

Boletim ENADE 2016

Com o objetivo de orientar a participação da UNEB no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), a Unidade de Desenvolvimento Organizacional (UDO), Secretaria Especial de Avaliação Institucional (SEAVI) e a Secretaria Geral de Cursos (SGC) lançaram o Boletim ENADE 2016.

O material de consulta foi elaborado para diretores de Departamento, coordenadores de colegiado, docentes e estudantes da universidade. No documento, constam o cronograma de ações, as etapas, os cursos participantes e os atuais indicadores de avaliação dos cursos.

O boletim apresenta também explicações sobre conceitos, indicadores e formas de avaliação do ENADE, documentos oficiais e links de interesse do público-alvo.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: