POR Ascom/Wania Dias, 01 nov 2016, 14H56

Campus de Camaçari celebra 18 anos de atividades com solenidade dia 03/11

Hércules Andrade
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

O Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XIX da UNEB, em Camaçari, comemora 18 anos de atividades em 2016.

Para celebrar a data, a unidade irá realizar um evento comemorativo nos dias 3 e 4 de novembro, às 14h, no auditório da universidade.

A programação reserva a palestra intitulada Retrospectiva: 18 anos do Campus XIX, que será ministrada pela diretora do DCHT, Kátia Silene Albuquerque, além de exposição de produções dos estudantes do DCHT, apresentações culturais e painel de talentos.

“Em 2016, o Campus de Camaçari atinge a sua maioridade, isso mesmo, 18 anos de existência contribuindo com o ensino, a pesquisa e a extensão na região. É com muito orgulho que faço parte desta comunidade e desejo ao Campus XIX um feliz aniversário, e que juntos possamos contribuir com sua expansão e melhoria”, destacou a diretora.

O evento é aberto ao público externo e não há necessidade de realizar inscrição prévia.

A iniciativa conta com o apoio da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg).

Estrutura do Campus de Camaçari

O Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XIX, em Camaçari, oferta os cursos de graduação em Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia, além de um Doutorado Multi-institucional e Multidisciplinar em Difusão do Conhecimento (DMMDC), em convênio com a Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Possui 912 estudantes, um corpo docente composto por 68 professores, entre especialistas, mestres e doutores, e 57 funcionários técnicos. Atualmente desenvolve 21 projetos de pesquisa e extensão.

Informações: DCHT/Campus XIX – tel. (71)3634-5300.

Foto: Arquivo Ascom


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: