POR Ascom/Wania Dias, 20 out 2016, 08H04

Semana de Comunicação em Conceição do Coité inicia programação segunda (24)

Rafaela Landim
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

VI Semana de Comunicação da UNEB (Semacom), promovida pelo curso de Comunicação Social com habilitação em Rádio e TV, do Departamento de Educação (DEDC) do Campus XIV da universidade, em Conceição do Coité, começa na próxima segunda-feira (24).

O evento, que abordará o tema Comunica-sons: Música e Audiovisões nas Trilhas do Contemporâneo, é aberto ao público e conta com iniciativas multidisciplinares, englobando estudos das áreas de imagem, teorias e áudios.

Os interessados devem realizar inscrição no site do evento. A taxa é de R$10 (com direito a kit, certificado e participação em dois minicursos/oficinas).

A programação da semana, que segue até o dia 26 de outubro, reserva a palestra Masculinidade e nordestinidade no forró contemporâneo, que será ministrada pelo professor Felipe Trotta (UFF), e mesas redondas sobre temas como Perspectivas da produção musical brasileira, Experiência estética e visibilidades de gênero e étnico-raciais, e Música e audiovisual nas latitudes latinas.

A iniciativa contará ainda com minicursos e oficinas sobre temáticas contemporâneas e diversificadas como O uso criativo do som e da metalinguagem nos filmes A Mulher de Todos e Sem Essa Aranha, e Audiovisões no Live Cinema, além de exposições, lançamento de livros e apresentações artísticas.

Informações: semanacomuneb@gmail.com.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: