POR Ascom/Wania Dias, 18 out 2016, 15H56

Seminário aborda Educação de Jovens e Adultos no território do Sisal

Elvis Cássio
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


O Observatório de Educação de Jovens e Adultos do Território do Sisal (OBbeja), vinculado ao Programa de Pós-graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB, vai realizar o IV Seminário sobre Educação de Jovens e Adultos no Território do Sisal (IV Sejatis).

A iniciativa, coordenada pelo docente Eduardo Nunes, será realizada nos dias 8 e 9 de novembro, no Departamento de Educação (DEDC) do Campus XI da UNEB, em Serrinha. O evento visa discutir o contexto e a formação sociocultural do território do Sisal.

Os interessados em submeter trabalhos devem realizar inscrições através do site até o dia 30 de outubro. Já os que desejam participar como ouvintes podem realizar inscrição no mesmo endereço eletrônico, até o dia 7 de novembro.

A programação do evento, que tem como tema A Educação de Jovens e Adultos no Território de Identidade do Sisal: Histórias, Memórias e Sociabilidades de Gente de Fibra, conta com oficinas, mesas redondas e apresentações de trabalhos.

Destaque para a Conferência de abertura com a temática História e Memórias da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que será ministrada pelo professor da UNEB Elizeu Clementino de Souza.

Informações: PPGEduC – tel. (71) 3117-2479 ou obejauneb@gmail.com.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: