POR Ascom/Wania Dias, 05 out 2016, 14H56

ForTEC: Seminário sobre tecnologias e currículos inscreve trabalhos até 16/10

Danilo Cordeiro
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, por meio do grupo de pesquisa Formação, Tecnologia, Educação a Distância e Currículo (ForTEC), do Programa de Pós Graduação Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), vai realizar o III Seminário ForTEC, nos dias 9 e 10 novembro.

O evento, aberto ao público, acontecerá no Auditório Jurandyr Oliveira do Departamento de Educação (DEDC), no Campus I da universidade, em Salvador.

A inciativa, que abordará o tema Currículos e tecnologias: interfaces, tem como objetivo discutir com a comunidade científica temas de pesquisas específicos do grupo.

Os interessados em submeter trabalhos (ver regras) devem preencher a ficha de inscrição até dia 16 de outubro. Para os ouvintes, a inscrição pode ser realizada até o dia 6 de novembro. A taxa é de R$ 20.

A programação do evento conta com conferências, palestras e mesas que destacam temas como Currículo e as tecnologias: desafios e perspectivas para práticas inovadoras na educação, e Educação a distância e as tecnologias nos currículos de formação inicial.

Destaque para a participação das professoras Lynn Alves (UNEB), que irá ministrar a conferências de abertura do evento intitulada Games e Currículos: interfaces possíveis, e para a professora Maria Elizabeth Almeida Bianconcinni (PUC-SP), que vai proferir a conferência de encerramento sobre o tema Tecnologias e Currículo em perspectiva.

O seminário reserva ainda a palestra do professor Manuel Area, da Universidade de La Laguna, na Espanha, que será realizada no dia 9 de novembro, às 14h, via videoconferência.

Informações: PPGEduC/Campus I – tel. (71) 3117-2404.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: