POR Ascom/Wania Dias, 09 set 2016, 10H17

UNEB realiza Semana de Arte e Cultura da Terceira Idade em Teixeira de Freitas

Elvis Cássio*
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de comunicação

x

O evento contou com apresentação de dança, dicas de saúde para o idoso, recitais, desfiles de moda e exposição de artesanato

Em um ambiente de muita diversão, descontração e aprendizado, a UNEB, através do Programa Universidade Aberta a Terceira Idade (Uati) do Campus X, em Teixeira de Freitas, realizou a IV Semana de Arte e Cultura da Terceira Idade (Uati/Cevit).

O evento, que aconteceu entre os dias 1º e 3 de setembro, no Departamento de Educação (DEDC), na unidade, reuniu professores, estudantes e monitores do programa, além de membros da comunidade acadêmica e externa.

A iniciativa contou com uma extensa programação composta por apresentações de dança, dicas de saúde para o idoso, recitais, desfiles de moda e exposição de artesanato.

A coordenadora do Uati do Campus X, Marinêz França, destacou a animada participação dos idosos no evento. “A semana oportunizou aos idosos um espaço para compartilhar histórias, vivências e saberes, permitindo a livre expressão do seu potencial artístico e cultural”, frisou.

As atividades do evento foram encerradas com uma animada festa ao som de forró e clássicos do Carnaval.

*Com informações do Núcleo de Comunicação do Campus X
Fotos: Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: