POR Ascom/Wania Dias, 08 set 2016, 17H10

Editora da UNEB marca presença na 24ª Bienal do Livro de São Paulo

Elvis Cássio
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de comunicação


A Editora da UNEB (EdUNEB) marcou presença na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que aconteceu entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

x

Detalhe do estande da EdUNEB

A editora integrou o estande da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU) junto a 38 editoras universitárias associadas, oriundas das cinco regiões do Brasil.

Foram apresentados no estande da EdUNEB sete títulos, entre eles estão Clóvis Moura: Trajetória intelectual, práxis e resistência negra, do autor Fábio Nogueira; Cinema é Mais Que Filme: uma história de jornadas de cinema da Bahia (1972-1978), de Izabel de Fátima Cruz Melo, e Relações Étnico-Raciais na Escola: o papel das linguagens, de Maria Nazaré Mota de Lima.

“A EdUNEB possui variados títulos em seu catálogo e a bienal é um espaço incrível para expor a produção literária baiana. Foi muito gratificante participar de um evento deste porte, divulgando a cultura da nossa terra”, destacou Sandra Soares, diretora da EdUNEB.

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo reuniu ainda um público de 684 mil pessoas durante os dez dias de evento. Essa é a quarta participação da EdUNEB no evento.

Consolidada em 2006 como editora universitária, a (EdUNEB), tem como finalidade garantir a disseminação de conhecimento e socialização do saber, constituindo-se como espaço da difusão científica e ampliação da rede de produção da ciência.

Fotos: Marcelo Malaquias.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: