POR Ascom/Wania Dias, 06 set 2016, 16H01

Especialização em gestão do patrimônio oferece 30 vagas; inscrições de 5 a 9/09

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, por meio do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus VI, em Caetité, vai abrir inscrições, entre os dias 5 e 9 de setembro, para a especialização em Gestão do Patrimônio Histórico-Cultural e Ambiental.

O curso está ofertando 30 vagas, direcionadas para graduados/licenciados em História, Geografia, Letras, Pedagogia, Biologia, Museologia, Arquivologia, Arqueologia, Arquitetura, Ciências Sociais e áreas afins.

Os interessados devem realizar inscrição presencialmente, no Protocolo Geral do departamento, mediante apresentação da documentação especificada no edital da seleção. Há ainda a opção de enviar a documentação pelos Correios, via Sedex.

A seleção consiste em avaliação da carta de intenções, análise do currículo lattes e entrevista. O resultado deve ser divulgado no dia 14 de setembro.

As atividades do curso têm início previsto para o dia 30 de setembro. As aulas acontecerão quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, das 19h às 23h, e sábados, nos turnos matutino (das 8h às 12h) e vespertino (das 13h30 às 17h30).

Informações: nupecampus6.weebly.com.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: