POR Ascom/Wania Dias, 05 set 2016, 12H12

Mestrado em educação e territórios semiáridos inscreve para aluno regular

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, por meio do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) do Campus III da universidade, em Juazeiro, vai abrir inscrição para o processo seletivo de aluno regular 2017.

Estão sendo ofertadas 20 vagas. A área de concentração do curso é em Educação, Cultura e Contextualidade e o candidato pode optar por duas linhas de pesquisas: Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido (10 vagas); e Letramento e Comunicação Intercultural (10 vagas).

A seleção é voltada para portadores de diplomas de curso superior nas modalidades de Licenciatura, Bacharelado ou Curso de Educação Profissional Tecnológica em qualquer área de formação.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 e 23 de setembro, mediante preenchimento do formulário de inscrição online, do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 150 e da entrega, presencial, por procuração ou por SEDEX, dos documentos exigidos pelo edital, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Geral das Pós-Graduações, no departamento.

“Os candidatos podem propor projetos que envolvam o currículo, a formação docente, a gestão, a educomunicação, o letramento cultural/digital e o estudo das populações tradicionais – educação, cultura e território”, destacou o coordenador do PPGESA, Edmerson Reis.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 5 de dezembro.

Informações: PPGESA/Campus III – tel. (74) 3611-5617 (Ramal 227).

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: