POR Ascom/Wania Dias, 30 ago 2016, 10H34

Simpósios sobre representações sociais inscrevem trabalhos até 31 de agosto

Elvis Cássio
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

Com o tema Emergência Epistemológica na Contemporaneidade, o Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB, vai realizar o VI Simpósio Estadual de Representações Sociais (VI SERS) e o I Simpósio Internacional de Representações Sociais, Educação e Subjetividade (SIERS).

A iniciativa, que será realizada entre os dias 5 e 7 de outubro, no Teatro da universidade, no Campus I, em Salvador, visa abrir espaço para socialização de trabalhos fundamentados na teoria das representações sociais e para discussões teóricas e metodológicas sobre questões relacionadas à educação e à pesquisa.

Os interessados em submeter trabalhos devem realizar inscrições através do site do evento (ver normas de submissão) até o dia 31 de agosto. Já os que desejam participar como ouvintes, podem realizar a inscrição no mesmo endereço eletrônico, até o primeiro dia do evento.

A programação do evento reserva conferências, sessões de pôsteres, comunicações orais, mesas temáticas, e apresentações de trabalhos.

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Psicanálise, Educação e Representações Sociais (Geppe.rs), o Núcleo de Estudos em Afeto e Representação Social (Nears), e o Centro de Pesquisa em Educação e Desenvolvimento Sustentável (CPEDR) compartilham a realização do simpósio.

Informações: PPGEduC – tel. (71) 3117-2404.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: