POR Ascom/Wania Dias, 22 ago 2016, 15H27

Pesquisador da Universidade de Pittsburgo ministra palestra sobre performance e etnografia

Hércules Andrade
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

O professor Diego Villada, da Universidade de Pittsburgo (EUA), estará no Campus I da UNEB, em Salvador, para ministrar a palestra A Festa da Boa Morte, performance e turismo de raiz – uma etnografia no dia 23 de agosto, às 10h, no Auditório Jurandyr Oliveira, no Departamento de Educação (DEDC).

A atividade integra uma série de conferências internacionais e nacionais intitulada Novas ideias para um mundo melhor, coordenada pelo professor da UNEB Osvaldo Fernandez.

Ainda no dia 23, às 14h, será realizada a oficina Técnicas de Teatro do Oprimido para Educação em Diferentes Situações e Programas Sociais, que também será ministrada pelo professor Villada.

A iniciativa tem como público-alvo profissionais da educação, estudantes de licenciatura, estagiários do PIBID/CISO, profissionais do Teatro e das Artes e ativistas de ONGs e programas sociais. Os interessados em participar poderão se inscrever gratuitamente no dia do evento.

O evento poderá ser acompanhado por videoconferência, com sinal disponível em todos os campi da UNEB, ou  através do link mms://aovivo.uneb.br/aovivo (navegador Internet Explorer).

O evento é realizado pelo grupo de pesquisa Anthropologicus e pelo Centro de Estudos de Gênero, Raça/Etnia e Sexualidade da (Diadorim) da universidade.

Informações: Diadorim – tel. (71) 3372-7215.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: