POR Ascom/Wania Dias, 17 ago 2016, 17H00

Jornada destaca relação entre extensão, pesquisa e ensino: 22 a 24/08

Danilo Cordeiro
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, por meio do Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) do Campus I, em Salvador, promove a Jornada Acadêmica de Pesquisa e Extensão Universitária (Japex), que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto, na unidade.

O evento, que vai abordar o tema A extensão universitária interligando a pesquisa e o ensino, tem como objetivo dar oportunidade aos extensionistas e pesquisadores de socializar o conhecimento produzido em seus projetos.

A iniciativa é destinada a estudantes, professores e técnicos administrativos. Os interessados podem realizar inscrição no Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe) do DCET.

programação reserva pôsteres, minicursos, oficinas, palestras, atividades culturais e a cerimônia de entrega de troféus do Prêmio Japex de Pesquisa e Extensão. Destaque para a participação do professor Jean-Claude Régnier, da Université de Lyon (França), que irá ministrar a palestra Reflexão em torno das questões sobre importância/relação entre internacionalização da educação superior e a pesquisa, ensino e extensão universitária, no dia 22 de agosto, às 16h.

A Japex conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Secretaria Especial de Relações Internacionais (Serint), ambas da UNEB, e da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral.

Informações: Nupe/DCET- tel. (71) 3117-5393.

no Núcleo de Pesquisa e Extensão do Departamento de Ciências Exatas e da Terra – Campus I

Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: