POR Ascom/Wania Dias, 16 ago 2016, 15H39

Evento em Paulo Afonso destaca Formação Docente e Diversidade Escolar

Rafaela Landim
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A formação docente para diversidade escolar. Esse é o tema do II Seminário de Pedagogia, que será realizado de 20 a 22 de outubro, no Prédio Caminhos da Caatinga, no Departamento de Educação (DEDC) do Campus VIII da UNEB, em Paulo Afonso.

A iniciativa, aberta ao público, tem como objetivo promover debates e divulgar resultados de pesquisas pautadas em experiências práticas e teóricas envolvendo diferentes objetos do campo da educação.

“Esse evento, que está em sua segunda educação, pretende reunir estudantes, docentes e pesquisadores para consolidar um espaço de publicação científica com projeção regional e nacional”, frisou o coordenador do Colegiado de Pedagogia, Vinícius Santos.

Os interessados em submeter trabalhos (ver regras de submissão) devem enviar os artigos ou banners, a ficha de inscrição preenchida e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$50, para o e-mail seminariopedagogiaunebcampus8@gmail.com até o dia 23 de setembro.

Aqueles que desejam participar como ouvintes devem realizar inscrição até o dia 5 de setembro, devem preencher ficha de inscrição e enviá-la para o mesmo endereço eletrônico. O valor da taxa é de R$40.

O seminário reserva em sua programação mesas-redondas, palestras, atividades interdisciplinares, atividades culturais, oficinas, minicursos, exposições de banners, debates e apresentações de trabalhos científicos.

O evento é realizado pelo Colegiado do Curso de Pedagogia do campus e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso e do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Informações: DEDC/Campus VIII – tel. (75) 3281-7364/6585 ou www.seminariopedagogiaunebcampusviii.net.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: