POR Ascom/Wania Dias, 09 ago 2016, 09H37

Programa de pós em Educação inscreve para mestrado e doutorado: 56 vagas

Elvis Cássio
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, através do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), vai abrir inscrições para seleção de mestrado e doutorado na categoria Aluno Regular 2017.1.

Ao todo serão ofertadas 56 vagas de mestrado (39) e doutorado (17).

Os interessados em concorrer a uma vaga do mestrado devem se inscrever entre os dias 8 e 26 de agosto, e entregar os documentos exigidos no edital de seleção, na secretaria do PPGEduC, no Campus I da universidade, em Salvador, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Há também a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex). A taxa é inscrições de R$ 120,

Seleção para doutorado

O PPGEduC também vai abrir inscrição para seleção de doutorado 2017.1 entre os dias 29 de agosto e 16 de setembro.

Os interessados devem entregar os documentos exigidos no edital de seleção, na secretaria do PPGEduC, no Campus I da universidade, em Salvador, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Assim como na seleção de mestrado, há também a opção de enviar os documentos autenticados pelos Correios (via Sedex). A taxa de inscrição é de R$ 170.

Informações sobre etapas do processo seletivo, divulgação de resultado e prazos para matrícula podem ser consultadas no site do programa ou edital da seleção.

Informações: www.ppgeduc.uneb.br.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: