POR Ascom/Wania Dias, 08 ago 2016, 11H27

Curso de extensão sobre educação infantil inscreve até 31/08: 45 vagas

Hércules Andrade
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, por meio do Departamento de Educação (DEDC) do Campus II, em Alagoinhas, realiza a segunda turma do curso de extensão Por uma Infância Encantada: Educando Crianças com Ludicidade, Arte e Movimento, em Salvador.

A iniciativa, que tem como público-alvo professores da educação infantil, do ensino fundamental e estudantes de pedagogia, e licenciaturas, configura-se em um curso teórico-vivencial baseado em princípios e fundamentos da Pedagogia Walderdof.

Estão sendo ofertadas 45 vagas e os interessados em participar poderão solicitar inscrição pelo e-mail pedagogiawaldorf@yahoo.com, até o dia 31 de agosto.

O curso é dividido em três módulos, que serão desenvolvidos nos dias: 9 e 10 de setembro (módulo 1), 23 e 24 de setembro (módulo 2), e 21 e 22 de outubro (módulo 3), sempre das 8h30 às 17h30, na Escola Politécnica da Ufba, no bairro da Federação, em Salvador.

Palestra aberta

No dia 22 de agosto, a organização do curso de extensão irá promover a palestra Integrando o pensar, o sentir e o fazer na educação: o que nos ensina a Pedagogia Waldorf?.

A atividade, que será realizada no Auditório Jurandyr Oliveira, no Campus I da UNEB, em Salvador, vai ser ministrada pela professora Dulciene de Andrade, coordenadora do curso.

A palestra é aberta ao público externo e não há necessidade de inscrição.

Informações: pedagogiawaldorf@yahoo.com.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: