POR Ascom/Wania Dias, 05 ago 2016, 14H25

Seminário em Valença destaca Direito e ensino jurídico: 11 a 13/08

Rafaela Landim
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A Constituição e o Supremo Tribunal Federal (STF). Esse é o tema do IV Seminário de Reflexões Contemporâneas sobre Direito e Justiça que acontecerá entre os dias 11 e 13 de agosto, no auditório do Departamento de Educação (DEDC) do Campus XV da UNEB, em Valença.

O evento tem como objetivo debater temas relacionados ao Direito e ao Ensino Jurídico, a fim de promover o aperfeiçoamento do conhecimento acadêmico.

Os interessados podem realizar inscrição presencialmente, no departamento, ou solicitá-la pelo e-mail seminariodereflexoes@outlook.com, até o primeiro dia do evento. A taxa varia entre R$ 30 e R$ 40.

O evento, coordenado pelo professor Matheus Ferreira Bezerra, conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Valença.

A programação reserva palestras sobre temas como O STF e a família homoafetiva, e Delação premiada e a operação lava jato. Destaque para a participação de Salomão Resedá, desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia, que abordará o tema A excepcionalidade da internação de adolescente,no dia 12 de agosto, às 19h30.

O evento contará ainda com uma atividade cultural promovida pela Comissão de Formandos 2016.1.

Informações: seminariodereflexoes@outlook.com.

A delação premiada e a operação lava jato

Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: