POR Ascom/Wania Dias, 03 ago 2016, 10H19

UNEB seleciona instrutores para Universidade Aberta à Terceira Idade: 66 vagas

Elvis Cássio
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB vai abrir inscrições para a Seleção Pública Simplificada de Instrutores do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade (Uati) nos dias 10 e 11 de agosto.

Ao todo serão ofertadas 66 vagas, distribuídas entre 23 unidades da instituição, na capital e no interior do estado, para os níveis médio e superior, conforme o edital de seleção.

Os interessados deverão preencher o formulário através do endereço eletrônico www.uneb.br/proex/editais-de-extensao.

Os monitores devem planejar, desenvolver e avaliar as atividades das oficinas; participar das reuniões pedagógicas com a Coordenação e os técnicos envolvidos no Programa; elaborar relatório mensal das atividades desenvolvidas; e participar das atividades do programa.

Os selecionados vão receber remuneração que varia entre R$ 32 (nível médio) e R$ 53 (nível superior) por hora-aula. A carga-horária de trabalho, os critérios de desempate do processo seletivo e outras informações sobre a seleção e as vagas estão disponíveis no edital da seleção.

A contratação dos instrutores é por tempo determinado, com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional.

O resultado da seleção pública será divulgado no dia 26 de agosto através do site www.uneb.br/proex/editais-de-extensao.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: