POR Ascom/Wania Dias, 05 jul 2016, 10H06

Mestrado em química aplicada inscreve para aluno especial até 08/07

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

Programa de Pós-Graduação em Química Aplicada (PGQA) do Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET), Campus I da UNEB em Salvador, inscreve entre os dias 4 e 8 de julho, para seleção de mestrado na categoria Aluno Especial 2016.2.

Estão sendo ofertadas 8 vagas distribuídas entre quatro disciplinas: Análise Térmica, Estratégias para o Tratamento de Efluentes, Planejamento Experimental e Métodos Espectroscópicos de Análise Orgânica. O candidato pode se inscrever em até duas disciplinas.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição e apresentá-la junto com toda a documentação exigida pelo edital de seleção, presencialmente, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do programa, no campus. Há ainda a possibilidade de se inscrever pelos Correios, via Sedex. Não será cobrada taxa de inscrição.

O resultado da seleção deve ser divulgado a partir do dia 18 de julho, no site www.ppg.uneb.br/pgqa e no mural da Secretaria Acadêmica do PGQA.

Os selecionados deverão efetivar matrícula entre os dias 20 e 21 de julho, 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do programa.

Informações: PGQA/Campus III – tel. (71) 3117-2276.


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: