POR Ascom/Wania Dias, 11 mai 2016, 17H53

Curso de Produção Textual em língua inglesa inscreve até dia 9 de junho

Tamara Fawkes
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB, através do Colegiado de Língua Inglesa, do Departamento de Ciências Humanas (DCH) no Campus I, em Salvador, está com inscrições abertas, até 9 de junho, para o curso de extensão em Produção textual em língua inglesa I: ensino, aprendizagem e feedback.

O curso visa aprimorar a habilidade de escrita em língua inglesa, aprofundar o conhecimento sobre o ensino da escrita como processo e familiarizar-se com práticas pedagógicas formativas de avaliação e correção de textos escritos (teacher feedback e peer feedback).

A iniciativa, que oferta 20 vagas, é direcionada a estudantes de graduação do curso de Letras (Inglês) e professores de Língua Inglesa, com no mínimo proficiência intermediária.

As inscrições para o teste de nivelamento podem ser solicitadas através do e-mail isalimasantos2015@gmail.com. Os resultados serão divulgados em 13 de junho, via e-mail.

As aulas terão início em 8 de julho, às sextas-feiras, das 14h30 às 17h30, na Sala 1 do Pavilhão Novo, no departamento. A carga horária é de 45h.

O curso conta com o apoio do Centro de Estudos e Pesquisa de Língua e Literatura Inglesa (CEPLLI) e do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe). Os participantes receberão certificado.

Informações: isalimasantos2015@gmail.com.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: