POR Ascom/Wania Dias, 27 abr 2016, 08H42

Mestrado Profissional em Educação inscreve para aluno regular: 30 vagas

Elvis Cássio
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de comunicação

A UNEB vai abrir inscrições, entre os dias 2 de maio e 6 de junho, para a seleção 2016.2 do Mestrado Profissional em Educação de Jovens e Adultos (Mpeja) na categoria de aluno regular.

Estão sendo oferecidas 30 vagas divididas entre três áreas de concentração: Educação, Trabalho e Meio Ambiente; Formação de Professores e Políticas Públicas; Gestão Educacional e Tecnologias da Informação e da Comunicação.

O curso destina-se a professores, gestores, técnicos e demais profissionais de instituições públicas ou privadas, com formação em nível superior e interessados em desenvolver proposta de trabalho nos campos temáticos de Educação de Jovens e Adultos.

As vagas serão distribuídas entre servidores técnico-administrativos e docentes do quadro efetivo da UNEB, e das demais Universidades conveniadas (públicas e privadas), de acordo com relação disponível no site, e demanda social.

Os interessados deverão realizar inscrição no site www.uneb.br/mpeja e enviar os documentos exigidos no edital da seleção para a coordenação do programa pelos Correios, via Sedex. A taxa é de R$ 160.

Os servidores públicos do quadro efetivo da UNEB são isentos do pagamento da taxa de inscrição mediante apresentação da cópia do contracheque de um dos três últimos meses.

A seleção consistirá em duas etapas: análise da proposta de trabalho e do currículo lattes, e entrevista com dinâmicas pedagógicas relacionadas à educação.

O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 11 de agosto no mural e no site do MPEJA.

Informações: Mpeja – tel. (71) 3117-2226.

Imagem (home): Divulgação


Notícias relacionadas



Envie uma mensagem: